quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Tailândia - Ko Lanta - 4 de Dezembro de 2013

Logo pela manhã fui buscar a roupa á lavandaria e após o pequeno almoço a manhã foi passada a trocar dinheiro e depois fui comprar o bilhete para o próximo destino.
De tarde fui até á praia mas a vontade não era muita. Apenas me molhei e nem sequer mergulhei.
Entretanto começou a chuviscar e eu decidi ir comer qualquer coisa e entregar a scooter.

Um dia chuvoso em que não apetece fazer nada.


Amanhã vou partir para outro destino onde irei ficar durante várias semanas.

Durante 2 meses e 8 dias este foi o meu diário de bordo. Agora é tempo de repousar e meditar.
O blog não vai ser atualizado por tempo indeterminado. Quando retomar a minha viagem voltarei a escrever.

Até lá, desejo a todos aqueles que me seguiram nesta aventura e aqueles que visitarem este blog tudo de bom.

Um abraço e ...................Até breve
João Paulo

Sem comentários:

Enviar um comentário