segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Indonésia - Bali/Kuta 18 de Novembro de 2013

Um dia de passeio a Kuta para ver principalmente a praia.
Aqui está a praia em Kuta. A maior parte da praia é reservada aos surfistas, só é permitido nadar em locais próprios.

Uma prespetiva diferente.
A água não é transparente mas é bem funda. Uns metros depois de entrar perdemos o pé.
Kuta é muito movimento, muito turista, muita confusão. Para quem gosta desta dinamica é o local perfeito.
Depois de ver tanto surfista, deu-me vontade de experimentar e aluguei uma prancha. Porque não....o mais que poderia acontecer era pôr a praia toda a rir.....que se lixe....vamos lá.
E foi exatamente o que aconteceu, dei um espetaculo para quem estava na praia. E ainda tive que pedir ajuda para regressar á praia. Acreditem que não é nada fácil. Subir para a prancha não é dificil, o pior é manter-se em cima dela. Quando cheguei finalmente á areia ainda havia gente a rir. Fiquei que nem um tomate mas depois só me deu vontade de rir de mim próprio. Que palhaçada...eu a surfar em Bali...bem...pelo menos tentei.


Amanhã um novo destino. Não vou de avião nem de autocarro, desta vez vou de barco.
A ilha de Gili Trawangan espera-me. Lê-se guili trauangan. Espero encontrar melhores praias neste local e que as coisas sejam mais baratas porque aqui em Bali é tudo carissimo. Foi o único sitio na Ásia em que ultrapassei o meu budjet diário. Uma refeição, prato, bebida e café chega fácilmente aos 10€. Com 10€ na Tailândia como lagosta. Um expresso na numa esplanada na praia pode chegar quase aos 2€.
Outra aventura amanhã porque mais uma vez não reservei alojamento, vamos ver como corre.

Almoço em Kuta.

Sem comentários:

Enviar um comentário