domingo, 17 de novembro de 2013

Indonésia - Yogyakarta/Bali - 16 de Novembro de 2013

Ok Bali ..... cheguei.
Desta vez decidi provocar-me ainda mais e cheguei a Bali sem alojamento e nem sequer fiz pesquisa. E também não sabia nada sobre a ilha. A continuar assim, qualquer dia vou dormir na rua ......ou na praia, ehehehe.
Cheguei ao aeroporto de Denpasar e fui literalmente perseguido por taxistas. Mas antes do taxi precisava de fazer muitas perguntas. Os taxistas são optimos porque conhecem tudo, e então fiquei a saber que a ilha de uma ponta á outra tinha mais de 250 kms, uma surpresa para mim que sempre pensei em Bali como uma ilhota com resorts. Da informação que fui conseguindo fiquei a saber que havia duas zonas mais turisticas, Kuta a mais famosa com muitos bares e discotecas e Sanur mais calma. Pronto, ok já chega, vou para Sanur.
Depois de parar calmamente num bar abri o tablet, uma pesquisa no Booking.......... est voilá.... hotel. Bem, não foi assim tão simples porque tive que procurar outro hotel pois o que escolhi era um pouco caro. Acabei por ficar num homestay por 20€ sem água quente, pequeno almoço nem wifi. Mas o quarto é enorme e a cama é bem boa.
Mas ainda deu tempo de dar espreitadela na praia.

A praia aqui em Sanur não é muito boa porque está cheia de algas.
A praia não é tão suja como as da Tailândia, mas não é aquilo que eu estava á espera. Esperava coisa muito melhor.


Sem comentários:

Enviar um comentário