domingo, 10 de novembro de 2013

Tailândia - Ao Nang - 10 de Novembro de 2013

O dia abriu com um sol brilhante e quente, um dia maravilhoso. Passei no barbeiro para cortar o cabelo e depois decidi fazer um longo passeio de introspeção pela praia de Ao Nang ao som de Paul Hardcastle e descobri mais um segredo desde local fantástico. Mesmo no final da praia, á entrada para Ao Nang, quando a maré está vaza, um bonita praia pode ser visitada. A água não é transparente mas a praia não deixa de ser bonita.


A maré baixa deixa a descoberto o acesso para a praia.

A praia que quando a maré sobe se transforma numa ilha.
No regresso uma paragem no Massaman para disfrutar de um delicioso Seefood (camarão e lulas) com alho e grãos de pimenta verde acompanhado com batata frita francesa, regado com uma cerveja Tiger e finalizado com uma especie de expresso - Custo 255 Baht - 6 euros.

Chegado ao hostel, completamente encharcado em suor, porque o calor hoje está mesmo a apertar, um duche rápido e agora são 15:30 da tarde.

Ora bem, a minha estadia na Tailândia está mesmo a terminar. Ontem comprei as passagens aéreas para o próximo destino. O resto do dia de hoje vai ser a arrumar as tralhas porque amanhã por volta das 11:00 vou seguir para o aeroporto de Krabi onde irei apanhar o voo da Tigerair das 15:30 que me levará de novo para Singapura. A noite de amanhã será passada no aeroporto de Singapura para no dia seguinte, por volta das 10:30 apanhar um segundo voo que me levará para.............eu sei que querem saber.... mas eu não vou dizer.

Comecei por detestar a Tailândia quando cheguei a Bangkok, fui para o norte e não gostei de Chiang Mai, mas o sul revelou ser o sitio ideal para se visitar e ficar por uns tempos. Vim para Ao Nang por duas noites e acabei por ficar 14, e aquilo que vos posso dizer é que Ao Nang é sem sombra de dúvida o local perfeito para ficarem, quer seja para passar uns dias de férias quer seja para ficar por uns tempos. É um local sossegado, barato, com uma boa variedade de excursões e com excelentes praias.

Mas não me vou despedir de Ao Nang pois sinto que de alguma forma, aqui voltarei, portanto apenas vou dizer...........até breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário