quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Indonésia - Yogyakarta - 13 de Novembro de 2013

O dia começou com o pequeno-almoço no primeiro hotel e depois levei as coisas para outro hotel onde reservei 3 noites. Este hotel é bom mas o quarto é muito mais fraco que o anterior. Mas por metade do preço num quarto individual com ar condicionado não me posso queixar 320.000Rup (20€) mesmo sem água quente. Faz muito calor, por isso a água fria é suportável.

Yogykarta é uma cidade enorme com bastante movimento, mas parece que a sorte me levou para a melhor zona da cidade. Fiquei junto a Malioboro Street que é uma zona central.
Para quem é viciado em compras recomendo que não venha para aqui porque existem tantas lojas com tantas coisas bonitas que a tentação de comprar alguma coisa torna-se irresistivel. Para comprar lembranças é uma loucura, porque é tudo baratissimo. Até eu que nunca comprei nada não consegui resistir.

Finalmente tomei a decisão de comprar um trolley por 30€, agora vou tentar enviar a mochilona de volta para Portugal. Comprei 3 tshirts e 3 calções por apenas 10€.
Hoje o dia está a correr lindamente pois ao despejar a mochila encontrei coisas que pensei que tinha perdido. Até agora ainda não perdi nada e também não fui roubado. Sou bastante cauteloso mas são coisas que podem acontecer e caso aconteçam não podemos desanimar.

A manhã esteve linda com um sol brilhante mas agora de tarde choveu um pouco, embora não o suficiente que me impeça de sair.

Ainda não tenho fotos mas logo que possa vou pegar na máquina.
São 16:00 e vou entregar a roupa para lavar e a seguir vou aos correios para ver quanto me fica enviar a mochila para Portugal.

......e ainda vou dar mais uma voltinha nas lojas.

Sem comentários:

Enviar um comentário