segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Singapura - Indonésia - Yogyakarta - 12 de Novembro de 2013

Um dia perdido no aeroporto de Singapura. Não consegui dormir quase nada porque estava um frio intenso proveniente dos ar condicionados. Para além disso o sitio estava cheio de baratas a trepar pelas paredes e nos corrimões. Até fiquei admirado porque o aeroporto é bastante limpo. Se fossem baratas grandes já não ficava ali, mas as baratas eram médias por isso basta só sacudi-las...ahahah
Mas tive que dormir de boca fechada não fosse entrar-me uma pela boca dentro e eu ainda a mastigava pensando que era uma das minhas chicletes.
Aqui no aeroporto a alimentação é caríssima, fui tomar o pequeno almoço e paguei 10USD por uma empada e uma água preta a que eles chamam café. A empada era uma maravilha mas fiquei indignado com aquela água preta que me custou 4€ e a empada outros 4€.
Da última vez que aqui estive quis provar uns pasteis de nata, e na loja até dizia que eram Portugueses. Sabiam a um pudim rançoso com 15 dias, tive que empurrar aquilo com a água preta.
Está a chover continuamente desde que saí de Krabi.
Ok, está na hora de ir para o avião. Até mais logo em Yogyakarta - Indonésia.
E desta vez quando cheguei ao hotel, estava esgotado. Arranjaram-me outro mas apenas por uma noite. Mas como o que não falta aqui são hotéis eu já arranjei para amanhã.
Algumas curiosidades engraçadas sobre custos:
100€ = um milhão e 500 mil rúpias.
1 café = 13.000rup (0,84€)
1 coca-cola = 10.000rup
1 diária num hotel de 2 estrelas = meio milhão de rúpias.

Sem comentários:

Enviar um comentário