terça-feira, 5 de novembro de 2013

Tailândia - Ko Phangan/Ao Nang - 5 de Novembro de 2013

Umas vezes tomamos decisões acertadas e outras vezes não. E eu tomei a decisão errada quando decidi não visitar a ilha de Ko Tao. Estava um pouco farto daquelas duas ilhas porque não havia nada interessante e estava a gastar muito dinheiro, porque as ilhas são mais caras do que o continente, por isso decidi regressar a Ao Nang. Pelo ferry e bus paguei 850Baht (35,80€) até Krabi e mais 100Baht até Ao Nang, porque se fosse direto para Ao Nang ainda ficava mais caro.
Quando cheguei ao hostel em Ao Nang comunicaram-me que o preço do alojamento tinha subido por Novembro ser época alta.

Enfim, tomei a decisão errada talvez um pouco influênciado por um individuo que me disse que Ko Tao só interessava para quem estivesse interessado em mergulhar. É o principal lugar que os mergulhadores que vêm aqui para a Tailândia visitam mas deve ser também uma ilha bonita que eu podia ter conhecido.
Paciência haverá outras oportunidades e também é impossível ver tudo.

Bem e o dia acaba por aqui sem nada para mostrar.
Amanhã vou tentar visitar uma praia que me falhou junto de Railey beach. E ainda me falta visitar Ko Phi Phi. Depois tenho que pensar num novo rumo porque começa a aproximar-se o fim do prazo do meu visa aqui por terras da Tailãndia.

Sem comentários:

Enviar um comentário