quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Indonésia - Gili Trawangan - 19 de Novembro de 2013

Pois cheguei a Gili e muito honestamente, não gosto. Um sitio cheio de turistas onde tudo é feito para turistas e não tem nada de interessante. Não são permitidos veiculos a motor por isso as deslocações são feitas por carroças puxadas por cavalos. Tem apenas uma "rua" se é que se pode chamar rua, pois é um caminho enlameado cheio de poças de água, quase intransitável. Ficamos todos cheios de lama só a andar. Parece um sitio do 3º mundo e aqui as coisas são ainda mais caras que em Bali. A praia não é nada de especial pois tem muitas zonas escuras e não consegui entrar na água porque estava fria. O tempo está do pior, com chuva e vento, mesmo muito vento. Já paguei duas noites mas acho que amanhã me vou embora de volta para Bali.
Vim para a Indonésia na pior altura pois agora vai começar a época das chuvas. Estou desiludido com as praias aqui na Indonésia, as minhas expetativas eram bastante elevadas. Apesar de mais sujas, não trocava as praias da Tailândia por estas. O alojamento na relação preço/qualidade é dos piores que encontrei na Ásia, mas é claro que me estou a referir a alojamento low-cost porque aqui também existem excelentes hoteis. Não há muito a dizer sobre este sitio, apenas que tem demasiada fama para o proveito que oferece.

O tempo não estava para fotos.

Sem comentários:

Enviar um comentário