segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tailândia - Singapura - 11 de Novembro de 2013

Ao final da manhã fui para o aeroporto de Krabi e pelas 15:30 o avião levou-me para Singapura. Foi uma viagem de 1:30 com muita turbulência.
Chegado ao aeroporto de Changi, dirigi-me ao balcão de transfer para levantar o bilhete para o próximo destino. Perguntaram-me se tinha bilhete de saída e como não tinha disseram-me que precisava de o comprar. As coisas estavam a começar a correr mal. Chamaram um responsável que depois de eu dizer que tinha bilhete de regresso para Portugal ele fez um telefonema e deixaram-me seguir viagem. Desta vez quase que não escapava a comprar bilhete de saída.
Mas o azar veio logo a seguir porque me enganei na marcação do voo, pensei que tinha marcado o das 10:30 da manhã mas afinal foi o das 16:30. Resultado, 23 horas de espera para o voo seguinte e sem poder sair da zona de embarque. Nada a fazer senão esperar e tentar dormir numas cadeiras próprias para dormitar.

Sem comentários:

Enviar um comentário